13 coisas proibidas pela Bíblia e que você faz todo dia

Veja aqui os atos que são considerados proibidos pela Bíblia que talvez você não saiba.

Muitas ações feitas no nosso dia a dia podem ser consideradas como pecado. Mas, outras mais graves como por exemplo matar e roubar, são consideradas tão pecado quanto atos mais brandos. Porém, perante a Bíblia, estes atos podem ser considerados pecados, e vistos com maus olhos. Por este lado, existem outros atos que talvez você pratique diariamente e não saiba que são totalmente abominados pela Bíblia.

A Bíblia é considerada um livro sagrado detentor da moralidade e religiosidade, principalmente para aqueles que se consideram cristãos. No entanto, mesmo os cristãos podem acabar cometendo estes atos que não são nada aceitos pela Bíblia.

É necessário ressaltar que esta se trata apenas de uma lista de curiosidades a respeito deste livro sagrado. Não a considere como sendo um ataque de qualquer tipo de viés ideológico ou religioso. Logo abaixo, confira a lista de atos que podem ser totalmente abominados pela Bíblia.

Mulheres usarem roupas sexy: Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras – 1 Timóteo 2:9

Se “tocar”: Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. – 1 Coríntios 6:18Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3