7 Versículos da Bíblia que provam que Jesus está voltando!

Qual o sinal que Jesus nos deu a respeito de sua vinda? Leia!

A bíblia diz: E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:37-39

Hoje em nossos dias atuais somos obrigados a admitir que a atitude das pessoas em relação a tudo, está bem pior. E tudo isso devido a vários fatores, e um deles é a tecnologia mais avançada. A bíblia diz ainda: “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.” (Daniel 12:4).

Não é errado ter conhecimento humano, porém o homem esqueceu de Deus, e somente crê na sabedoria dos homens. E muitos se afastaram e esqueceram de Deus.

Não sabemos quando Jesus virá, mas o dever daquele que serve a Deus e quer entrar no céu, é vigiar constantemente, nós temos que estar sempre preparados como se Cristo viesse ainda hoje nesse momento nos levar.

Qual o sinal que Jesus nos deu a respeito de sua vinda?

Em Mateus 24:42-44 diz: “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem”.

Outro sinal da vinda de Jesus está no progresso da ciência. Daniel profetizou que muitos correrão de uma parte para outra. Essa profecia é muito clara e se cumpre nos dias de hoje: Pois um grande número de pessoas viaja de um lado para o outro a qualquer lugar do mundo, durante todo ano e todos os dias, de avião, de navio, de carro.

Veja outros versículos bíblicos que falam sobre a segunda vinda de Jesus “arrebatamento”:

1- Apocalipse 22:12 – “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez”.

2- Marcos 13:32 – “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai”.

3- Lucas 9:26 – “Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos”.

4- Mateus 24:36,39 – “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem”.

5- Apocalipse 22:20 – “Aquele que dá testemunho destas coisas diz: “Sim, venho em breve!” Amém. Vem, Senhor Jesus”!

6- Mateus 24:42,44 – “Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam”.

7- 1 Tessalonicenses 4:16-17 – Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.

PREPARA-TE Ó ISRAEL, PARA ENCONTRAR COM O SENHOR DEUS! Amós 4:12

JESUS ESTÁ VOLTANDO!