A afronta ao Pastor Silas Malafaia seria a real culpa da morte trágica do jornalista Ricardo Boechat

Segundo evangélicos que seguem o Pastor Silas Malafaia, Boechat estaria apenas colhendo as afrontas contra Malafaia e essa seria a verdadeira explicação para a tragédia que levou sua vida na manhã de ontem.

Cristãos evangélicos que seguem o Pastor Silas Malafaia alegam que a razão da morte de Ricardo Boechat seria a afronta que o jornalista teve com Malafaia no ano de 2015. Segundo os seguidores: “Ninguém se levanta contra os ungidos do Senhor dos Exércitos e maldito aquele que fala do ungido de deus”, assim comentaram e registraram nas redes sociais.

A suposta rixa e desarmonização começou em 2015, quando Malafaia e Boechat se afrontaram em uma série de críticas, chumbo trocado de cá e de lá, o jornalista Ricardo Boechat teria respondido de forma atravessada ao Pastor, mandando ele procurar “um membro íntimo”. Na época o link das afrontas teria sido compartilhado por dezenas de evangélicos sob a alegação de que ninguém toca no ungido do Senhor.

E o mesmo se repete agora diante da tragédia que levou em um sopro a vida do Jornalista Boechat. Uma legião de evangélicos, distintamente seguidores de Malafaia, se levantaram afirmando: “ninguém se levanta contra os ungidos do Senhor”.

Lamentavelmente as críticas suscitaram um maremoto de comentários nas redes sociais e obviamente a reação do povo e mais pessoas envolvidas no meio, não foi muito boa, dizendo aos cristãos que eles deveriam por em prática o que aprendem na Bíblia em vez de ficar julgando, criticando e condenando.

Em um perfil do Twitter alguém escreveu: “Façam seus papéis como cristãos, se são isso mesmo, e orem pela família do cara. Vocês são a vergonha do Cristianismo Brasileiro”.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2