Colgate é a junção de três livros bíblicos, que significa “Colossenses”, “Gálatas” e “Tessalonicenses”. O dono da Colgate é crente.

Willian Colgate, era o irmão mais velho dentre vários irmãos, ele teve que começar a trabalhar muito cedo, pois onde vivia, no interior dos EUA, a pobreza era muito grande, o que o forçou a ir para uma cidade grande tentar a vida para ajudar a família que ficara para trás.

Willian Colgate teve que pegar a estrada, e triste encontrou um velho conhecido, homem já de idade avançada, Cristão fiel. O senhor o aconselhou e orou com ele; foi então que veio a revelação da parte de DEUS para Willian: “Alguém será brevemente o maior fabricante de sabão em Nova York, espero que seja você… Seja um homem prudente, dê o seu coração a Cristo, de cada dólar que você ganhar dê a parte que pertence a DEUS, seja um dizimista fiel, faça um produto honesto, não roube no peso, e sei que você se tornará muito rico.”

Willian sorriu muito, porque estava em uma situação muito difícil na época, e estava indo para a cidade grande sem qualquer perspectiva de alcançar o sucesso. Na realidade, ele queria apenas trabalhar para ajudar a família que ficara para trás, e jamais passaria pela sua cabeça que ele seria a potência financeira que é hoje.

Colgate, com apenas uma trouxinha de roupa então seguiu viagem e foi em busca da sua tão difícil e improvável missão.

Uma história de fé e compromisso com Deus. De um simples camponês a uma marca mundial. Ele foi do nada ao tudo, apenas acreditando em algo que o mudaria para o resto da vida. Essa pode ser a sua história. Conheça a trajetória do dono da Colgate que, passou a viver apenas com 10% da renda da sua empresa e nada lhe faltou.

Confira o vídeo da história completa e saiba que somente DEUS é quem tem poder para transformar vidas, não só financeiramente, mas principalmente de maneira espiritual.

Afinal, o que importa, se não a eternidade com O SENHOR NOSSO SALVADOR?

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here