Aline Barros diz que ora pelos homossexuais: “Eles sabem que é pecado”

Aline Barros diz que ora pelos homossexuais e que eles sabem que a prática é pecado

Aline Barros disse que os homossexuais sabem que a prática do homossexualismo é pecado, mas que em todos os seus momentos diários de oração ela ora muito por eles.

Era apenas um espetáculo infantil onde Aline Barros visitava com a sua filha, ao entrevistar a cantora tudo corria normalmente até o momento da pergunta, como os repórteres amam ver uma polêmica, já certos da resposta de Aline perguntou sua opinião a respeito da homossexualidade e se surpreendeu com a resposta sincera de Aline Barros:

“Quero mandar um abraço a todos eles. Dizer que nós amávamos a vida deles. Não concordamos. A Palavra de Deus nos ensina isso. Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos para nossa vida, não vão edificar, é errado. É pecado mesmo, e isso eles sabem, não precisa eu falar”, disse.

Aline Barros diz que a pregação que denuncia a prática do homossexualismo como pecado não está escrito apenas no Velho Testamento, e deixa claro que não é contra o pecador e sim contra o pecado:Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2