Após um grave acidente de carro, garoto não resiste e morre, mas por um milagre ele ressuscita e volta contando sua experiência

Landon Whitley, um garotinho de apenas 8 anos, foi reanimado três vezes pelos médicos e entrou em coma depois de um acidente gravíssimo.

Landon Whitley, um garoto de 8 anos de idade, foi dado como morto e precisou ser reanimado pela equipe médica por três vezes. O garoto não somente saiu do coma sem nenhuma lesão cerebral, como também recebeu de volta à vida e relatou sua grande experiência com Deus.

Certa manhã de um domingo, em 1997, tudo aparentava estar normal, Landon retornava de um culto para casa dos seus pais junto com, Julie e Andy Kemp, quando de repente uma ambulância bateu contra seu carro em um cruzamento. Andy faleceu na hora. O resgate conseguiu estabilizar Julie, no entanto, Landon corria alto risco de vida.

Landon foi reanimado e encaminhado imediatamente para o Centro Médico de Carolina. Os médicos tiveram que reanimar ele por mais duas vezes naquele dia, após ser declarado como morto, a equipe médica perdeu a esperança de deixá-lo vivo.

“Eles me disseram que se ele vivesse, ele seria como um bebê de 8 anos. Que ele não saberia andar, falar ou comer, por causa de todos os danos cerebrais”, contou Julie à CBN News. “Eu estava tão desesperada que, por mim, tudo bem. Eu aceitaria isso só para ter ele comigo”.

No enterro de seu esposo, Julie se recorda de ter se sentido desamparada por Deus. “Fiquei muito frustrada, de coração partido. Enquanto eu estava no funeral, eu questionava a Deus: Por que isso aconteceu? Por que não enviou anjos para nos proteger? Mas no próximo segundo eu orava fervorosamente, como nunca antes, para que o Landon sobrevivesse”.

Landon teve um traumatismo craniano e manteve-se em coma depois do acidente. Após duas semanas em coma, sem apresentar nenhum sinal de melhora, o menino enfim, acordou sem nenhum dano cerebral. Porém, em meio à alegria em ter o filho de volta, Julie sabia que precisava dizer sobre o falecimento do pai.

Julie se recorda: “Ele tinha cicatrizes no rosto e sua cabeça estava doendo. Eu não queria machucá-lo mais. Então eu perguntei: ‘Landon, você sabe onde seu pai está?’ E ele me disse: ‘Sim, eu o vi no céu’”.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3