Assustador: A profecia do Google tradutor

0
774

Existe um relógio que, em vez de medir a passagem do tempo, indica o quão perto o planeta está de ser destruído. Atualmente, seus ponteiros marcam dois minutos e meio para meia-noite, horário previsto para o fim do mundo.

Houve uma onda viral de que o Google tradutor estaria entregando profecias aos seus usuários, saiu no site Sputnik e no Olhar Digital, o que deixou vários internautas intrigados e alguns até mesmo assustados.

Juntando isso com vários possíveis sinais tais como: Emmanuel Macron ser o possível anticristo, a lua de sangue que aconteceu em 27 de Julho de 2018 e os acontecimentos atuais, seria isso um sinal da volta de JESUS?

“O relógio do Apocalipse é de três minutos às doze. Estamos experimentando personagens e uma evolução dramática no mundo, o que indica que estamos nos aproximando do fim dos tempos e do retorno de JESUS”, diz o Google tradutor quando digitado a palavra “Dog” por 19 vezes.

O Google tradutor entrega essa profecia quando digitado a palavra “Dog” (cachorro) por 19 vezes e traduzido de línguas estrangeiras para o português.

Realmente os cientistas tem um relógio do apocalipse, entretanto sabemos que o final dos tempos só se dará após os decretos de DEUS começarem a acontecer segundo sua vontade, ou seja, o homem é totalmente incapaz de prever qualquer coisa.

Mas o interessante é que mesmo não sabendo a data e nem a hora podemos ter acesso aos sinais que estão descritos na Bíblia e estão expostos para quem quiser ler. A Bíblia é totalmente acessível ao homem, menos em países onde se há impedimento de leitura da mesma.

Sabemos que a elite globalista, os que chamam de Illuminatis, possuem conhecimento mais profundo dos bastidores que cercam a manifestação do anticristo, já que são satanistas e tem contato direto com Satanás por intermédio de canalizações espirituais e rituais de alto grau dentro do ocultismo, Daniel Mastral expõe bem isso em seu livro “Filho do Fogo I e II”.

Separei um vídeo onde mostra a realização deste feito, onde se digita a palavra Dog por 19 vezes e aparece a profecia entregue por eles. Na realidade não é nada novo, mas é algo totalmente bizarro em se tratando de uma ferramente automatizada pertencente a elite globalista que trabalha para os interesses do diabo.

Vejam o vídeo do canal Tio Lú, apresentado por Juninho Lutero:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here