Ator famoso Jim Carrey emociona pregando a palavra de Deus para ex-presidiários: “O sofrimento leva à salvação”

“Eu acredito que esta sala está cheia de Deus”, começou Carrey falando aos ex-criminosos.

O comediante ator Jim Carrey disse um pouco sobre a bondosa da palavra de Deus para ex-presidiários e membros de gangues no último mês. O ator foi até um centro de reabilitação em Los Angeles, na Califórnia e praticou o ide de Jesus.

“Eu acredito que esta sala está cheia de Deus”, Carrey iniciou dizendo ao coletivo de ex-criminosos no centro Homeboy Industries, comandado pelo Rev. Gregory J Boyle.

O artista anunciou que passou por alguns obstáculos no último ano, quando enfrentou um momento difícil de depressão, porém, declarou que, “o sofrimento leva à salvação”.

“[Diante das perdas] tomamos uma dessas decisões — ou atravessamos o portão do ressentimento, que nos leva à vingança e a fazer a mal aos outros, ou atravessamos o portão do perdão, que nos leva à graça”, revelou.

Seguidamente, Carrey declarou que só dos ex-criminosos ter comparecido no centro de reabilitação já mostrava que eles estavam tomando a decisão de percorrer a porta do perdão e da graça, da mesma forma, como Jesus fez na cruz.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3