Bebê falece no momento do parto, mãe pede para segurá-lo e então um grande milagre acontece

Mulher teve gêmeos, no entanto, um deles faleceu na hora do parto, e então surge um milagre.

Esta mulher teve gêmeos, porém, um dos bebês acabou falecendo no momento do parto. Então ela suplicou para segurar o corpo do seu bebê juntamente ao seu. Eis que duas horas depois, um grande milagre acontece, e nem os médicos conseguiram acreditar.

Kate Ogg, na Austrália, estava esperando gêmeos, uma menina e um menino. No momento do parto, que foi prematuramente com 27 semanas de gestação, ela teve a menina primeiro, Emily, no entanto, seu irmão, Jamie, não resistiu e acabou falecendo por causa de uma cirurgia complicada do parto. A equipe médica então declarou clinicamente o falecimento da criança.

A mãe, abalada com o recebimento da notícia, juntamente com seu esposo David, solicitou a equipe médica para segurá-lo para estar com seu filho ao menos alguns minutos.

Kate contou: “Eu queria tanto encontrá-lo e abraçá-lo para que ele nos conhecesse. Já que sua vida seria fora deste mundo, nós queríamos que ele soubesse quem seus pais eram, e que nós o amávamos muito mesmo antes de ele nascer e morrer.”

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4