Cantor gospel que anunciou ser homossexual volta com tudo para o meio gospel com clipe contendo travestis e drag queens

Os últimos acontecimentos tem dado o que falar nas redes sociais.

O ano de 2018 foi extremamente marcante para o mundo da música gospel, uma vez que vários artistas do ramo deixaram a carreira de lado e migraram para o secular. Porém, um dos acontecimentos que mais surpreendeu os religiosos foi quando Leandro Luiz se declarou homossexual.

O cantor gospel que já estava no segmento pentecostal há algum tempo e era extremamente popular na cidade de São Paulo, confessou em um áudio vazado que gostava da mesma fruta, outros homens. Seu caso recebeu muita notoriedade e virou assunto nacional, tanto que chegou a dar várias entrevistas para programas de TV.

Luiz agora é conhecido como Leeh Bernard e recentemente utilizou seu perfil oficial no Instagram para publicar um Stories, onde deixou no ar que estava pretendendo voltar para o mundo gospel. Não demorou muito tempo para que o boato se confirmasse e a notícia oficial de que Leandro estaria de volta se espalhasse pelo país.

Se sabe inclusive que em pouco tempo o cantor gospel vai lançar seu novo clipe que já está sendo gravado. O artista aproveitou que os holofotes estão todos voltados para si e declarou que seu novo ministério será em uma igreja voltada para o público LGBT.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2