Cantora gospel Ana Paula Valadão, choca ao revelar crime cometido aos 16 anos

A cantora gospel falou nas redes sociais sobre um trauma da adolescência, que ela carregou durante 26 anos, após ter má conduta.

A cantora gospel, Ana Paula Valadão, revelou um trauma que carregava com ela, desde a adolescência. O pior é que este trauma foi adquirido enquanto a cantora praticava um ato ilegal.

Aconteceu que aos 16 anos, o pai de Ana Paula, foi ensinar a cantora a dirigir, mas, ela não conseguiu fazer uma curva e acabou perdendo o controle do carro. O acidente fez com que Ana Paula desenvolvesse o medo e o receio de não conseguir dirigir e provocar novos acidentes, ela se sentia incapaz. No entanto, no Brasil, a lei proíbe que menores de 18 anos adquiram a carteira de habilitação, ou seja aos 16 anos, não se pode dirigir.

Porém ela gravou um vídeo contando sobre o acontecido, e revelou que certo dia o Espírito Santo a fez relembrar sobre este dia, foi então, que ela orou e foi curada e liberta deste medo, passando a ter novamente o desejo de dirigir. Ana Paula tirou sua habilitação depois dos 40 anos e compartilhou em seu perfil da rede social, um vídeo testemunhando aos internautas e falando sobre o orgulho que sentiu de si mesma ao vencer este trauma, que durou cerca de 26 anos.

https://www.instagram.com/p/BwMfcmdAUs8/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=a4idr533fuu9Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2