Carta emocionante de um bebê para a mamãe que irá retornar ao trabalho; Tente não chorar

Viralizou na internet carta emocionante para mãe que retornará ao trabalho.

O retorno ao trabalho logo depois da licença de maternidade é uma das situações mais delicadas para a família, principalmente para a mamãe, que depois de longos dias com o seu bebê recém-nascido, precisará confiar horas de responsabilidade em outra pessoa.

A união entre mãe e seu bebê é única e muito especial. Há muita troca e intimidade, ainda mais nos seus primeiros anos de vida. Exatamente por isso, quando o bebê necessita entrar na escolinha ou a mãe retornar ao serviço após a licença maternidade, é muito complicado. Mãe e filho acabam sentindo essa divisão e tendo muita ausência um do outro, isso é natural, pois, desde o primeiro instante, um faz parte do outro.

Esta carta é muito emocionante e provavelmente irá fazer muitas mamães derramarem lágrimas, ela descreve a visão do bebê sobre a chegada desse momento.

“Querida mamãe,

Sei que esse momento é doloroso. Vamos nos separar um pouquinho. Sei que você vai chorar. E eu vou chorar também. Mas sei que você precisa trabalhar para me sustentar. Ou, então, para ser feliz na profissão que você escolheu. Por isso, não se culpe, mamãe. Sei que é para o meu bem.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2