Cid Moreira posta vídeo recebendo cuidados de sua esposa aos 91 anos: “Amor que transcende…Amor que cuida”

casados há quase 19 anos, o amor entre Fátima e Cid é demonstrado em um lindo momento de carinho e cuidado no vídeo postado por ele.

Cid Moreira é uma das vozes mais marcantes do Brasil, ele marcou gerações com o seu “boa noite” na época em que trabalhou como âncora do Jornal Nacional exibido pela Rede Globo. Cid Moreira deixou um legado no jornalismo brasileiro, seu trabalho é lembrado como um dos melhores jornalistas do país, dono de uma voz inconfundível, fazia com que a notícia chegasse até nós com toda a emoção.

Cid Moreira está longe das telas de TV aproximadamente 15 anos, às vezes ele ainda aparece em algum programa com uma participação especial e essas aparições têm se tornado cada vez mais raras.

Aos 91 anos, hoje ele leva uma vida dedicada a sua família e possui milhares de seguidores nas redes sociais. Cid gosta de compartilhar com seus seguidores momentos do seu dia a dia ao lado de sua esposa, recentemente ele postou um vídeo que se tornou viral rapidamente.

No vídeo postado por ele, Cid aparece recebendo os cuidados de sua esposa, Fátima Sampaio de 55 anos, os fãs de Cid Moreira que viram o vídeo ficaram encantados ao ver o cuidado e o carinho com que a esposa trata o marido. Com sua voz grave e forte ele conta que tomou sol além da medida enquanto assistia um torneio de tênis debaixo do sol escaldante do meio dia.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2