Com grave doença cantor Anderson Freire pede orações aos fãs

O artista é dono de grandes sucessos da música gospel Brasileira.

Um dos grandes talentos no mundo gospel, o cantor Anderson Freire, tem improvisado várias publicações diárias a respeito de sua luta que vem enfrentando contra uma grave doença. Estamos falando a respeito da obesidade mórbida. O cantor Anderson Freire percebeu que se encontrava muito acima do peso, porém, o artista se deu conta de que não era somente isso. A sua condição de vida e saúde, podiam causar danos maiores no futuro, se ele persistisse em manter os kilos a mais.

O artista está sempre divulgando a sua rotina de exercícios e dietas regradas quem vem fazendo. Agora, fotografias de shows e postagens, tem feito parte das publicações da vida saudável que o músico tem levado no momento. Tudo indica, que o cantor Anderson Freire não deseja aderir a tão conhecida cirurgia bariátrica, que é bem famosa nos dias de hoje. O artista tem buscado um emagrecimento totalmente natural, com a prática de exercícios e ajuda médica.

Desde que tomou a decisão de manter uma vida mais saudável, o artista tem travado sua luta todos os dias contra a balança. Anderson Freire, tem tentado diminuir sua massa corporal excedente. Seus seguidores e familiares, tem dado todo apoio a sua decisão.

Canções como (Ressuscita-me), (Raridade), (Fidelidade), se tornaram muito conhecidas e já fizeram grande sucesso, e existe ainda muitas outras de sua autoria, Anderson é considerado um dos maiores compositores da nova geração. E agora, decidido, ele anunciou sua batalha contra a obesidade, para que a mesma não prejudique seu futuro mais pra frente.

O cantor Anderson Freire tem sido um dos cantores gospel mais estimados no mundo evangélico. Levando uma vida simples, com muita humildade, nunca se ouviu falar que seu nome estava envolvido em alguma polêmica. Suas lindas canções induzem as pessoas a buscarem a Deus e a se entregarem a santidade. O cantor é reconhecido por ser um dos poucos nomes do mundo gospel que consegue transformar em canções com muita facilidade as histórias bíblicas.

Anderson Freire recebeu o prêmio de grammy latino no ano de 2016, como mais perfeito álbum da língua portuguesa.

Anderson Freire lança live session da canção Origem

Anderson Freire deu origem ao novo single “Origem” em mais uma live session. A nova música faz parte do “EP Contagem Regressiva” Live Session, que conta com todas as canções do álbum que já foram divulgadas no YouTube. Anderson Freire escreveu todas as canções do EP, e já havia lançado outras três live sessions, sendo elas as canções “A Cruz Me Faz Sonhar”, “Incondicional” e “Bandeira Branca”.