Conheça o mecanismo que controla o mundo

O mundo está um completo caos, quem viveu a 30 anos atrás, hoje com toda certeza pode comparar o antes e o depois.

Vou começar pelo nosso país, o Brasil, país que a 20 anos atrás, – nem colocarei 30 -, era um país onde as pessoas respeitavam umas as outras, e era onde o conservadorismo imperava em meio a sociedade. Os tempos mudaram.

Eu não poderia dizer, que tudo era um mar de rosas e que a criminalidade e a promiscuidade não existiam, entretanto a decadência comparado aos dias atuais é gritante.

Não víamos homossexuais andando na rua nem se beijando abertamente, não víamos o auto índice de consumo de drogas, nem desobediência aos pais em larga escala, e nem a tal ideologia marxista com força total. Tudo começou sorrateiramente após Lula assumir seu primeiro mandato.

Lula foi uma peça importantíssima para a implementação do marxismo cultural no Brasil.

Começou com o recolhimento das armas da população de bem, o que acarretou num verdadeiro massacre de inocentes até os dias atuais, onde bandidos têm livre acesso a armamentos pesados e a população fica desguarnecida a mercê de delinquentes inescrupulosos e sanguinários.

Lula proibiu medicamentos fitoterápicos na época, levando vários empresários a falência, inclusive meu tio que investiu muito alto nessa área.

Logo começou a aplicação do politicamente correto nas escolas, depois a mídia recebeu o sinal verde para enaltecer o politicamente correto, dando total suporte ao marxismo implantado nas escolas. Isso foi uma jogada de mestre, pois enquanto a mídia ludibriava os adultos com suas novelas e programações tendenciosas em casa, nas escolas o conteúdo acadêmico passou a dar lado a ideologia política mais destruidora de todos os tempos, o socialismo e o comunismo.

Nem entrarei no mérito de que nas escolas é ensinado a teoria da evolução, todavia a ideologia marxista que influencia no modo de vida das pessoas, essa sim foi crucial para o desmantelamento do conservadorismo no Brasil.

Um país onde todos podiam usar sua arma livremente passou a ser um país “desarmado”, mas tão somente os cidadãos de bem, porque os algozes e assoladores continuaram armados até os dentes e assim é até os dias atuais.

Mas há algo interessante que eu gostaria de revelar a vocês.

Para que o governo implemente qualquer “ideologia” que surta influencia em meio a sociedade, ele precisa de meios de comunicação e suas “estrelas” para dar o suporte de aceitação das massas. É como se fôssemos vender algum produto. precisaríamos de alguém “influente” para alavancar nas vendas. Assim a mídia é usada para conduzir às massas a experimentos dirigidos pela elite globalista.

Ora, vou citar um exemplo. Vamos supor que uma pessoa famosa com milhares de fãs passe a ensinar ideologias marxistas e incentive as pessoas a assumirem sua sexualidade, o que aconteceria? É óbvio que isso serviria de um impulso persuasivo para levar as pessoas a assumirem e escancararem sua condição pecaminosa e promiscua.

O que muitos querem, é ver as pessoas expostas ao ridículo, mas quem ganha com isso?

Quem tem interesse em que o homem desvirtue sua ordem de ação natural?

Este será o assunto numa outra oportunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here