Criança de 10 anos tira sua própria vida e deixa bilhete dizendo “que sua morte faria a sua mãe a mulher mais feliz do mundo”

"Quem sabe lá no céu um dia você possa me dar um abraço", disse a menina em um trecho do bilhete.

Um caso triste aconteceu no México, com apenas 10 anos de idade, Evelyn Nicole tirou a própria vida e deixou um bilhete para sua mãe com um conteúdo assustador. A menina faz uma revelação de como ela se sentia em relação a sua mãe e fala sobre um possível abraço no céu.

O bilhete com essas palavras foi encontrado ao lado do corpo da criança e pelas palavras escritas nele podemos sentir um pouco do que aquela criança cheia de traumas e conflitos viveu. Ela afirma que sempre foi uma ruína na vida de sua mãe e que o melhor presente que ela poderia dar a sua mãe seria sua morte, já que a mãe vivia lhe dizendo que ela nunca deveria ter nascido.

O bilhete foi assinado por Evelyn Nicole N., que tirou sua própria vida no dia em que se comemora o dia dos “Três Reis Magos”. A criança sentia culpa, talvez quem a levou a se sentir culpada assim foi a própria mãe, pela saída do pai de casa.

Ela disse: “Queridos Três Reis, eu só quero te perguntar se minha mãe será a mulher mais feliz do mundo depois que eu não estiver mais aqui, já que eu sou apenas uma dor e uma ruína em sua vida desde que nasci como eu fui o motivo pelo qual meu pai deixou a nossa casa.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2