Denominação “evangélica realizará casamento gay” coletivo no final do ano

0
6323

Vivemos em tempos difíceis, onde o evangelho tem sido brutalmente escandalizado por parte de falsas lideranças que visam apenas o lucro financeiro e nada mais.

São inúmeros os escândalos envolvendo pastores, líderes e cantores do mundo “evangélico”, e isso tem feito com que muitas pessoas abandonem a fé e outras que nem chegue a conhecer por acharem o ambiente da igreja um tanto “insano”.

A Igreja Evangélica Comunidade Cidade de Refúgio, com filial em Natal – RN, liderada pelas pastoras Lanna Holder e sua companheira, pastora Rosania Rocha, disseram que irão realizar um “casamento coletivo” entre pessoas do mesmo sexo. A igreja de Lanna Holder e sua companheira Rosania vem angariando inúmeros seguidores. Tendo sido fundada em São Paulo, a igreja já conta com vários templos espalhados pelo país. As informações são do portal de notícias Fuxico Gospel.

As inscrições para quem quiser se “casar” deve ser feita até o dia 10 de outubro, data limite estipulado pela denominação – o casamento coletivo já conta com 11 inscrições de “casais” homossexuais.

As duas “pastoras” que são “casadas”, antes de chegarem a este triste fim anticristão, eram casadas e possuíam uma vida normal com seus maridos.

A denominação profana já conta com muitos fiéis, incluindo “heterossexuais”, que são aqueles que deveriam dar o exemplo e não compactuar com essa profanação ao santo evangelho DO SENHOR!

Segundo as “pastoras”, elas recebem inúmeras mensagens de ataque pela internet, mas que não se assustam, pois sabem que sofreriam tal retaliação.

A Bíblia a todo instante menciona a sua desaprovação contra a homossexualidade, não por ser um livro fundamentalista ou preconceituoso, mas por prezar a visar pela permanência da ordem natural da criação.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.
Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores. Levítico 18:22-25

A Bíblia é bem enfática em dizer que DEUS abomina tais práticas. Leia (Romanos Captítulo 1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here