Denúncia: imagem blasfêmia de Cristo na Cruz viraliza na Internet

Um perfil do Facebook publicou imagens onde Jesus aparece pendurado na cruz em posições desrespeitosas.

Todo o sacrifício de Jesus pela humanidade, é demonstrado através de sua morte na cruz, a cruz é sagrada para o cristianismo, muito respeitada e amada entre os católicos e demais cristãos, é olhando para a cruz que se reflete sobre a renúncia em nome do amor, sobre esse amor sacrificial que nos mantém seguros e protegidos do mal.

Porém, um perfil no Facebook tem deixado cristãos em todos os lugares aborrecidos e uma grande campanha se faz para que tais blasfêmias e afronto contra a fé sejam denunciadas. Vez ou outra se vê circulando pelas redes sociais vídeos e fotos difamando a fé dos cristãos e zombando do que é santo.

Um perfil do Facebook identificado como “Cost Elly”, recentemente publicou imagens onde Jesus aparece pendurado na cruz em posições desrespeitosas, tais imagens tem incomodado os internautas que já começaram a denunciar o perfil junto às políticas do Face. Na imagem postada, o dono do perfil legendou: “O bonde das maravilhas e a nova sensação”. Veja abaixo no print:Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2