Depois de dez anos, babá de Madeleine McCann quebra o silêncio e conta o que realmente aconteceu

Passados dez anos, a babá, que não teve seu nome revelado, quebrou o silêncio. Ela cuidou de Maddie, na época com 3 anos, por várias ocasiões no resort, onde segundo informações, ela trabalhava.

Ela se lembra vividamente do trágico momento em que os pais de Madeleine perceberam o desaparecimento da menina, Gerry tentou desesperadamente encontrá-la e Kate se lamentava.

“Essa é a única coisa que eu realmente lembro dele, olhando embaixo dos carros. Não consigo esquecer isso”, disse a babá.

Segundo o jornal local, ela ainda tem pesadelos e é assombrada por suas lembranças daquele dia. A reação de Kate ficou gravada em sua memória.

“Kate McCann lamentou: ‘Eles a levaram’. Ela estava chorando, mas quase em um estado catatônico, e Gerry estava muito angustiado”.

Existem várias especulações sobre o envolvimento de Gerry e Kate no desaparecimento de Maddie, uma delas é de que o casal havia matado a menina por engano e tentado encobrir o crime.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
2 / 4