Despedida da cantora Deise Cipriano foi marcada pela emoção de amigos e familiares

Cantora faleceu enquanto lutava contra o câncer no fígado.

Sentimentos de muita tristeza tomaram conta do velório da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family. Na madrugada desta quarta-feira (13), muitos amigos e familiares estiveram presentes dando a última despedida à estrela. Entre muitos que ali estavam presentes, a cantora Simony, que sempre foi muito amiga de Deise, foi uma das que mais estava abalada com a perda da cantora. Ela amparou a filha de Deise, Talita Cipriano.

A cantora Deise Cipriano faleceu durante esta terça-feira (12), ainda muito nova, com seus 39 anos de idade. Segundo informações do programa A Tarde É Sua, transmitido na emissora RedeTV!, Deise não resistiu ao tratamento doloroso contra o câncer no fígado e entrou em óbito.

No decorrer desta terça-feira, Deise precisou ser sedada e imediatamente entubada depois que começou a sentir falta de ar e queda em sua pressão arterial.

Lutando contra o câncer no fígado desde agosto do ano passado, Deise Cipriano se encontrava em tratamento na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3