Donos de grupos gospel bloqueiam usuários cristãos

0
328

A tempos vem surgindo vários escândalos no meio gospel, desde Edir Macedo a
Daniela Araújo, muitos sabem que vários artistas estão no meio gospel apenas para arrecadar dinheiro nas custas do povo, a maioria dos “Cantores” e “Autoridades Religiosas” tem duas vidas. Quando entram na igreja são bons samaritanos, quando estão fora dela são lobos em pele de cordeiro.

A bíblia diz em Marcos 16:15: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Porém a maioria não segue os passos de Jesus, o foco é sempre o dinheiro.

Cada dia que passa a hipocrisia do “Povo de Deus” tem aumentado. Muitos grupos de denominação gospel têm aceitado postagens sobre sexo, homossexualismo, ateísmo e etc. Nada que edifica a vida cristã, e seus donos quando alertados sobre tais fatos se fazem de desentendidos. Quando expostos e perguntados em meio ao público, eles excluem seu comentário ou postagem ou até mesmo se fazem de vitimas perguntando se tais perguntas e questionamentos são ameaças.

Quando interessados em algo que vão beneficiar seu bolso, cobram de donos de páginas por compartilhamento e divulgação. A palavra de Deus é bem clara em Marcos 16:15, mesmo assim donos de grupos como “De crente para crente”
“Minuto com Deus” entre outros fazem papel de pessoas que não querem realmente levar a palavra de Deus aos quatro cantos, só pensam em seus status, em si mesmos.
Quantas pessoas espalhadas no Facebook estão em busca de uma palavra amiga, uma palavra de Deus, um conforto, uma aproximação com o Pai, e esses que se dizem ministros do evangelho usam suas redes para espalhar coisas sem sentido, sem edificação e ainda por cima querem estar certos em suas atitudes.
Esse é mais indício da vinda de Jesus, pessoas que poderiam estar agregando na vida das pessoas, estão usando as redes para propagar mensagens erradas e cobrar por aquilo que era pra ser de graça.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se transpassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here