Edir Macedo fala durante culto e pede que Deus ajude Bolsonaro

O Bispo da igreja Universal do Reino de Deus falou, durante culto, que acredita que há políticos que estão impedindo Bolsonaro de realizar um bom governo.

Neste último domingo, 19 de maio, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, falou a respeito do governo do presidente Jair Bolsonaro e deu sua opinião a cerca do que vem acontecendo desde a posse de Jair em Janeiro de 2019.

Durante culto ministrado no último domingo, na Igreja Universal do Rio de Janeiro, o bispo Edir Macedo fez uma oração em favor do presidente Jair Bolsonaro do PSL e também por seu sobrinho, o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella do PRB.

Edir Macedo pede que Deus “remova” aqueles que se opõem ao atual governo

Durante o culto, o proprietário da TV Record e líder evangélico fez questão de proferir palavras de apoio em relação ao atual governo, citando o presidente Jair Bolsonaro e o seu sobrinho, prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O bispo acredita que há políticos que desejam atrapalhar o bom andamento do governo, que se “unem” derrubar um governo que deseja fazer o bem.

“Vamos orar pelo nosso país. Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se unem para derrubá-lo. Mas o Senhor conhece aqueles que são justos, que querem ajudar o seu povo. Então te peço, meu Pai, por esta nação: nós elegemos Bolsonaro, então seja justo com ele, meu Pai”, disse Macedo durante transmissão ao vivo feita em sua página no Facebook.

Ainda durante a oração, Edir Macedo pede para que Deus “remova” todos aqueles que desejam impedir o presidente de fazer um “excelente governo”, ele diz ainda que Jair Bolsonaro encontrou o Brasil “quebrado” e que apesar da grave situação do país deseja mudar a história do país.

“Remova aqueles que querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, para mudar a história dele, meu Pai”, continuou o bispo.

Bispo intercede também por seu sobrinho Marcelo Crivella

Marcelo Crivella está enfrentando um processo de impeachment no Rio de Janeiro, a acusação foi apresentada por um fiscal do município que acusa o prefeito de crime de responsabilidade na prorrogação indevida de um contrato. Por esse motivo, Edir Macedo aproveitou o culto e a oração para, também, interceder e defender seu sobrinho. O bispo pediu para que Deus fortaleça tanto Bolsonaro quanto Crivela, que, segundo ele, “está enfrentando o impeachment do inferno” por querer fazer o que é certo.

“Então eu te peço, fortaleça, meu pai, o Bolsonaro, como também o Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno, porque ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que vêm se perpetuando de governos passados. Os bandidos, os ladrões, os assaltantes do teu povo.”