Em áudio, caminhoneiro diz que domingo irão parar o país: “Dessa vez será mais sério e intenso”

0
964

Novo áudio que circula no aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp, coloca a população brasileira em alerta, pois um caminhoneiro que está indo descarregar sua carga disse que esta greve além de ser mais severa, só irá terminar após o governo assinar e colocar o tratado no Diário Oficial da União.

O caminhoneiro não quis se identificar, mas disse que a fonte da informação é de total confiança, segundo ele nem conseguir descarregar sua carga ele conseguirá, pois a greve se dará a partir da 00:00 hora de domingo. Segundo o áudio a coisa será séria e o caminhoneiro ainda instrui a população a comprarem mantimentos para suas casas e abastecerem seus veículos.

O motorista disse que faria o vídeo sem divulgar seu nome, mas que diz estar com “André”, em Minas Gerais na divisa com o Estado da Bahia.

“Eu não vou conseguir descarregar o caminho antes de segunda porque é feriado, e já estamos avisados, a greve vai voltar, vai parar tudo de novo, agora de forma ainda mais intensa e mais…, violenta”, afirma o caminhoneiro em tom de aviso.

”Domingo meia-noite não vai passar mais ninguém, então minha palavra pra vocês – estou mandando para todo mundo esse mesmo áudio – se tem carro encha o tanque, deixem o tanque cheio, vai no mercado, faz a comprinha pra casa, deixem as coisinhas em casa e se preparem”, acrescenta.

O governo até hoje não sancionou qualquer acordo que tenha feito com os caminhoneiros, e isso tem causado a revolta de muitos o que ocasionará numa segunda greve e mais intensa.

Em referencia a um dos motivos como citei acima, o caminhoneiro disse: “O Michel Temer acabou de vetar em Brasília o que ele havia prometido aos caminhoneiros.”

O áudio de apenas 02:15 foi feito pelo caminhoneiro para alertar a população em detrimento a greve que poderá vir a acarretar numa catástrofe para nosso país.

“Agora é guerra”, concluiu o caminhoneiro.

Em outro áudio outro caminhoneiro chegou a dizer que o governo sacaneou a classe, e que agora é guerra e que se necessário for, eles irão para o “cacete” com a polícia.

Ainda segundo a última publicação do “chorão”, líder dos caminhoneiros, em um comentário um homem chegou a mencionar que os caminhoneiros já estão parando em Alvorada – RS.

O áudio demonstra a gravidade do problema e o quão delicado está a relação entre o governo e a classe dos caminhoneiros.

Ouça o áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here