Em Marcha da Liberdade, ex-homossexual dá forte testemunho e declara: ‘Deus te ama do jeito que você é, mas o Evangelho exige mudança’

O amor de Deus quebranta o coração endurecido, transforma e liberta vidas, muda sua história, assim como mudou a história de vida destes jovens que hoje dão seu testemunho de renovação.

Dia 25 de maio, milhares de pessoas se reuniram na Freedom March (Marcha da Liberdade), que aconteceu em Washington, D.C., capital dos Estados Unidos, pessoas transformadas pelo poder do Espírito Santo de Deus, testemunharam suas vitórias e mudanças de vida, muitos testemunhos fortes e impactantes foram relatados no evento. O maior objetivo da marcha, foi levar a mensagem que traduz a verdadeira liberdade em Cristo Jesus.

Um destes testemunhos muito emocionantes, foi contado por Jen Schmidt, que revelou sua história, contou seu passado e hoje leva sua vida com Jesus. Jen, que por muitos anos, se identificou como lésbica, decidiu se juntar aos milhares de presentes na Marcha da Liberdade, para prestar solidariedade aos colegas. “Estou aqui para me conectar com outras pessoas que costumavam se identificar como LGBT, que costumavam se identificar com a sexualidade, em vez de com quem Deus planejou que fôssemos”, disse Schmidt.

Jen revelou para a CBN News, os obstáculos que as pessoas enfrentam ao abandonarem o estilo de vida, devido a comunidade LGBT se opor a este ato, passando a hostilizar a quem decide abandonar o estilo de vida homossexual, visto que esta ação quebra ideologias do movimento gay, inclusive na impossibilidade de existir ex-homossexuais. “Estou aqui para comemorar com pessoas que são corajosas o suficiente para se levantar, em dias onde os outros têm medo de proclamar a verdade da liberdade em Cristo por medo de serem envergonhados”.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3