São inúmeros os artigos, mensagens e até mesmo “revelações” acerca do assunto, mas poucos têm abordado de maneira simples e objetiva o motivo que nos leva a crer que o espírito do anticristo já esteja no mundo.

Antigamente, mesmo os mais céticos, tinham um certo critério ao pronunciar o nome de DEUS e questionar sua autoridade. Alguns não queriam demonstrar para a sociedade o que faziam em oculto, isso era querendo ou não, era um sinal de respeito à sociedade conservadora cristã, que sempre predominou o mundo inteiro. Entretanto, vivemos em tempos sombrios e diferentes, onde a implementação de ideologias satânicas têm levado as pessoas e principalmente os jovens a se oporem contra DEUS.

O que está acontecendo, é algo totalmente surpreendente, e isso tem conotação e total influencia espiritual. Ora, temos visto uma minoria dominar sobre a grande maioria. É como se a maioria estivesse hipnotizada enquanto a minoria introduz suas promiscuidade satânicas em meio a sociedade, e é como a grande maioria não tivesse força contra essa minoria que vem exalando um poder de persuasão.

Antigamente as pessoas tinham vergonha e medo de assumirem sua homossexualidade, e hoje é “lindo e maravilhoso”, tudo com o total apoio da mídia que trabalha na implementação da nova ordem mundial.

Homossexualismo não é bonito, nem maravilhoso, mas é a demonstração da queda do homem do seu estado natural.

Citarei um exemplo simples

Leonardo da Vinci, pintor renomado, autor da tão emblemática obra chamada, Monalisa, ele a fez entre os anos de 1503 e 1506, e tal obra é até hoje uma das mais valiosas de todos os tempos e conhecida no mundo inteiro.

Tal obra é algo totalmente valioso e inviolável, salvo engano o quadro está exposto num museu, na Itália, terra do pintor.

A Monalisa é um quadro valioso, e seu valor se dá devido ao seu estado original, sua essência jamais foi alterada ou mudada.

O que aconteceria comigo se eu conseguisse riscar a Monalisa? Obviamente, que eu seria preso, e também destruiria a “originalidade” da criação de Leonardo da Vinci. Isso seria um caos no mundo cultural e também para os admiradores de obras de arte como tal.

Da mesma forma somos nós

O homem fora criado por DEUS para atender os desígnios de DEUS. Ora, tudo quanto DEUS criou, considerou que era bom, foi feito para permanecer “inviolável” e original.

Entretanto quem deturpa ou modifica a originalidade da criação de DEUS também sofrerá penas, mas não dos homens, e sim de DEUS.

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. (Romanos 1:18-21)

Tudo o que DEUS faz deve permanecer em seu estado natural, todavia o homem vem quebrando esta ordem DO CRIADOR, e vem se transformando em aberrações da natureza, tendo profanado a originalidade da criação, são homens que deverão prestar contas AO PRÓPRIO CRIADOR segundo as escrituras.

Tais exemplos, servem para demonstrar para nós, cristãos, que o espirito do anticristo visa deturpar a ordem natural da criação, destruindo o santo o transformando em profano.

O anticristo, quando vier, também irá profanar a ordem natural da criação, e este também prestará contas a DEUS pela sua estultícia e irreverência.

A oposição contra DEUS, a rebeldia, é como a feitiçaria, diz a Bíblia, e tais pecados são totalmente pesados na balança da condenação.

Vigiem, meus irmãos!

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here