Ex-bispo da IURD declara que Filha de Edir Macedo enfrenta depressão, e já teria tentado tirar a própria vida

A herdeira do bispo estaria convivendo com uma depressão intensa.

Ex-bispo que frequentava a IURD, declarou que Filha de Edir Macedo, Viviane Freitas, sofre com problemas de depressão. E já teria tentado tirar a própria vida. Eterno rival do Bispo Edir Macedo, o Youtuber Alfredo Paulo cometeu uma declaração impressionante em seu canal do Youtube.

De acordo com informações, ele teria se revoltado com uma atitude que o Bispo Sérgio Correa teve, ao usar como exemplo um ex-obreiro que ia à Igreja Universal. O ex-membro da igreja teria tentado suicídio, logo após ter saído da denominação.

Indignado com o uso da imagem da situação que o rapaz viveu, o Bispo Edir Macedo usou o caso para causar temor nos obreiros. Alfredo então decidiu rasgar o verbo e revelou um grande segredo que a família do dono da TV Record, guarda a sete chaves.

De acordo com o que declarou o ex-bispo Alfredo da IURD, a filha do meio de Edir, Viviane Freitas, tem enfrentado um grave problema de depressão e tem convivido com a doença, já faz alguns anos.

Logo após uma série de registros realizados na TVI contra a Igreja Universal em Portugal, o problema de Viviane estaria piorando. A condição de Vivi, como é reconhecida, chegou ao extremo, quando ela tentou tirar a própria vida no ano de 2017. A filha de Edir Macedo tem um casal de filhos adotados.

De acordo com informações de um conhecido próximo da herdeira da TV Record, Dona Ester e Bispo Macedo foram avisados para irem o mais rápido possível até a mansão, no Texas, de Viviane e Bispo Julio, seu marido.

Já fazia algum tempo, que o Bispo não ia até Dallas. No entanto, foi preciso criar um espaço às pressas na agenda do Bispo, e desde então, ele começou a fazer viagens missionárias, até o Texas, para ajudar sua filha. A Herdeira do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus precisou ser socorrida por médicos dentro de sua casa, para manter tudo em sigilo absoluto, para que a situação caótica não se espalhasse na mídia.

Ainda, de acordo com declaração de Alfredo, Viviane já era bem popular dentro da igreja do pai, por sempre apresentar suas crises nervosas. Ela já estava realizando tratamento psicológico, já fazia alguns anos, para tentar amenizar seus nervos.

No período em que estava em fase de recuperação, Viviane parou completamente de publicar suas postagens que fazia diariamente em seu blog. As poucas publicações postadas teriam sido feitas por Julio.

Alfredo ainda divulgou que toda a família do Bispo Edir Macedo, sente muito medo da morte, e durante muitos anos, teriam feito tratamento de ozonoterapia, um procedimento realizado para renovação celular e diminuir o envelhecimento do rosto e também do corpo. O procedimento é realizado por grandes estrelas de Hollywood e é avaliado como a fonte duradoura juventude.