Gordinho é humilhado; Internet se mobiliza, veja fotos do que fizeram com ele;

Após sofrer com postagem insinuando que não deveria dançar por ser gordo rapaz ganha surpresa.

Os casos de obesidade são muito comuns no mundo hoje em dia, as pessoas estao cada dia mais gordinhas, comem mal , nao tem tempo para almoçar em casa e o fest food é a solução para muitas pessoas que tem pouco tempo.

As pessoas com esse problema sofrem discriminação a todo momento apesar de ser pouco falado, as pessoas com obesidade também sofrem com preconceito das pessoas, ao comprar roupa, ao passar pela catraca de um ônibus, subir em um avião, ao passear com os filhos em brinquedos de parques, até mesmo quando tentam frequentar uma academia onde só se vê pessoas lindas e magras.

Bombou na internet a foto de um gordinho que foi humilhado por alguém que postou a foto dele na internet no momento em que estava em uma festa e se divertia como qualquer outra pessoa ao dançar, essas pessoas se sentiram incomodadas e riram do rapaz que estava apenas cuidando da sua vida e se divertindo o deixando constrangido.

Ao postar na internet a imagem viralizou, e varias pessoas se sensibilizaram para dar uma festa em que ele pudesse dançar a vontade sem constrangimento, ele seria o “rei da festa”.

Toda uma força tarefa foi feita para que encontrarem o moço, muitas postagens feitas e vários compartilhamentos.

Famosos também deram uma força para que a festa acontecesse, vamos twitter surgiram de pessoas que queriam ser convidados para essa festa.

Finalmente o gordinho dançante foi encontrado, deixou seu contato para as pessoas que estavam procurando por ele;

E finalmente o final foi feliz, ele teve uma festa muito boa com convidados que  curtiram muito a sua presença pode dançar conheceu pessoas novas e não sofreu Bullyng por ser feliz e extravasar isso, realmente as vezes notamos no dia dia como a felicidade de alguém incomoda os demais, a mensagem transmitida por todos os envolvidos foi que não devemos ter vergonha de ser feliz, você deve se divertir passear fazer tudo o que deixa feliz, só quem conhece uma pessoa com essa doença sabe quantos obstáculos ela precisa superar para ter uma dia comum como o de qualquer outra pessoa.

Segue as fotos da festa: