Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam

A gravidez é um sonho da maioria das mulheres, mas dependendo da fase da vida em que a mulher se encontra, é necessário fazer algumas escolhas.

A gravidez é um sonho da maioria das mulheres. É lindo quando acontece, mas dependendo da fase da vida em que a mulher se encontra, é necessário fazer algumas escolhas e até mesmo abrir mão de certos planos, projetos e sonhos.

Este é o caso da cantora gospel Rafaela Pinho, estrela da música Adventista contemporânea, que deu uma triste notícia a seus fãs em relação ao seu DVD, gravado em Julho. A cantora fez um comunicado em sua rede social.

Os fãs da cantora estavam ansiosos aguardando o lançamento do DVD, e perguntavam a respeito a todo instante, na esperança de que em breve ele estaria finalizado.

Entrando no terceiro trimestre da gestação, Rafaela explicou que terá que ampliar o prazo para finalizar seu DVD. Ainda existem muitos detalhes a serem tratados sobre o DVD, o que necessitaria que Rafaela fizesse algumas viagens, mas como está em um período já avançado de sua gravidez, ficaria muito complicado ficar viajando de avião.

“Sobre ontem, o DVD não tem previsão ainda por não estar pronto e por eu estar grávida de gêmeos… como vou fazer pra viajar um monte nessa fase?”, questionou Rafaela sobre as muitas viagens que precisa fazer para concluir o DVD.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2