Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam

A gravidez é um sonho da maioria das mulheres, mas dependendo da fase da vida em que a mulher se encontra, é necessário fazer algumas escolhas.

Muitas pessoas estavam na expectativa de que o projeto fosse lançado ainda este ano, e essa notícia os deixou tristes. O que consolou ao público, fãs de Rafaela, foi sua bênção em estar esperando seus dois filhos, a gravidez representa um novo ciclo em sua vida, uma nova etapa para sua vida e crescimento pessoal.

A cantora passou por uma fase complicada e acabou se afastando dos palcos por um longo tempo. O que fez com que Rafaela se afastasse da música, foi um estado de depressão profunda, na época a cantora explicou que adoeceu por conta de suportar durante um longo tempo, muita perseguição e críticas.

Curada e liberta desta doença, ela retornou sua carreira e almeja fazer tanto sucesso quanto antes de se afastar dos holofotes.

Os fãs da cantora vão ter que segurar a ansiedade e aguardar mais um pouquinho para a finalização do projeto, mas é por uma boa causa.