Homens armados invadem igreja para matar o pastor que glorificou a Deus pelo livramento: “Esse é o Deus que eu sirvo”

Através de seu Instagram o pastor contou com detalhes tudo o que aconteceu.

O pastor Leonardo Sales contou através de sua rede social o livramento que recebeu da parte de Deus na noite da última terça-feira (28). O pastor estava de viagem marcada para São Paulo, mas um atraso impediu que ele embarcasse no avião que o levaria e ele foi livre da morte, pois homens armados com um revólver calibre 38 entraram na igreja na intenção de matá-lo, mas não o encontraram.

A igreja que o pastor iria é a Igreja Pentecostal Tempo de Milagres que fica na cidade de São Paulo. Leonardo postou um vídeo em seu Instagram, onde ele conta com detalhes como tudo aconteceu. O Pastor Leonardo chegou a dizer para o motorista que o levava para o aeroporto em uma moto que estava sentindo em seu coração que não voltaria da cidade de São Paulo com vida, como se algo ruim fosse acontecer com ele.

Os homens chegaram à igreja e portavam uma faca e um revólver, eles entravam e saíam do local esperando pelo pastor. Quando perceberam que o pastor não estava eles até subiram no altar da igreja para tentar atingir alguém, mas foram impedidos pelos seguranças que estavam na igreja e deram muito trabalho para eles, os homens foram contidos e levados para a polícia imediatamente.

Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2