Igrejas do Ceará são ameaçadas; pastores convocam oração urgente

Pastores convocam fiéis para oração após igrejas sofrerem ameaça no estado do Ceará.

Uma onda de ataques e violência vem dessolando e deixando a população do Ceará em pânico desde a semana anterior. Cidades atacadas por criminosos, depredações, ônibus queimados, setores públicos atacados, até o momento foram registrados quase 150 ataques, entre eles a tentativa de derrubar um viaduto com explosivos.

O governador do estado do Ceará, Camilo Sobreira de Santana, do Partido dos Trabalhadores, tem buscado junto a outros governos de estado, ajuda contra esses ataques de facções criminosas, visto que o quadro de segurança pública do estado está em caos.

Segundo o que diz o Rev. Emilio Garofalo Neto, até mesmo as igrejas estão sofrendo ameaças. O pastor e escritor Franklin Ferreira, fez uso de seu perfil pessoal nas redes sociais e convocou as igrejas para se colocarem em atitude de oração.“Irmãos, clamemos em oração pela situação em Fortaleza. O caos está seríssimo. Tenho informações por um pastor de lá que várias igrejas evangélicas irão cancelar seus cultos amanhã”, publicou Franklin.

“A denúncia explica que os criminosos pretendem retaliar às igrejas porque acreditam que a vitória do presidente Jair Bolsonaro foi resultado do apoio dos evangélicos. O crime organizado está ameaçando ataques às igrejas por julgar que a eleição do presidente está fortemente ligada à ação evangélica. Oremos!”, finaliza assim a publicação em seu perfil no Instagram.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2