Seita das trevas costuma reunir membros na floresta para receberem espíritos malignos e cultuá-los em rituais.

Os rituais geralmente são regados a sangue, bebidas alcoólicas e muito barulho de tambores e atabaques, que curiosamente são muito semelhantes aos do Candomblé e Umbanda.

A seita é muito comum na Venezuela, país que vem sofrendo às catástrofes oriundas do socialismo.

Os adeptos dessa prática bizarra chamada, quibayo, que teria origem indígena, dizem que o ritual é realizado em meio as montanhas identificadas como encantadas. Segundo eles a cerimônia “tem o poder de purificar e afastar todos os males”, e essa purificação seria atingida através da incorporação de alguns “espíritos e entidades (demônios)”,  que seriam os responsáveis pelo auto flagelo da pessoa em transe.

Estes vídeos têm se tornado comum nas redes sociais e têm sido alvos de inúmeras críticas como também de defesa de pessoas são favoráveis a diversidade de crenças religiosas – mesmo que tais crenças sejam bizarras e totalmente contra os princípios de DEUS.

A Bíblia nos instrui acerca dessas práticas, que eram praticadas por povos pagãos antigos e que iam de contra todos os princípios de DEUS.

Abaixo separamos um vídeo sinistro onde mostra o tal ritual. Se você têm estômago fraco, por favor, não assista, é muito forte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here