Irmã de Ana Hickmann ficou indignada depois de um seguidor criticar a aparência de seu filho, e expôs o fã nas redes sociais

Isabel Hickmann ficou muito revoltada depois de um comentário maldoso que afirmou que seu filho era ''defeituoso''.

A modelo Isabel Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann ficou muito revoltada com um comentário de um seguidor nas redes sociais depois dele ter chamado seu filho que ainda é um bebê de “defeituoso”. Muito indignada com a atitude do homem, ela postou uma série de vídeos onde acabou expondo o “fã”.

“Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma. Falta de amor, é isso que tenho pra dizer”, contou ela.

“Isso já aconteceu e eu apaguei, mas dessa vez eu vou deixar lá pra gente ver que o mundo é cheio de preconceitos e de pessoas que não tem amor no coração”, disse ela.

Veja mais desabafos

Veja o momento em que a Irmã da apresentadora Ana Hickmann revelou que o filho tinha lábio leporino

A modelo Isabel Hickmann, abriu seu coração ao falar sobre a situação de seu primeiro filho, Francisco, de 2 meses. Muito reservada com sua vida pessoal, ela resolveu anunciar que o seu bebê havia nascido com lábio leporino e fenda palatina. Por meio de suas redes sociais, a modelo divulgou a primeira foto do rostinho do seu bebê.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2