Irmã revela em profecia: “Grande onda de violência de opositores ao presidente está por vir”

A profecia tem dado o que falar e mediante aos últimos acontecimentos no Ceará, não nos resta dúvida do seu cumprimento.

A profecia tem dado o que falar nesta última semana, após a “Pastora”, Helena Tannure, revelar uma profecia que teria recebido sobre o futuro do país.

Segundo o áudio da pastora que circula nos grupos do aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp: “jovens opositores ao presidente eleito, realizarão ataques violentos e haverá confronto com a polícia”.

profecia relatada pela pastora vai mais além, quando diz que também haverá derramamento de sangue em detrimento a onda de violência que irá se instaurar no país: “O espírito de violência foi liberado sobre nossa nação e haverá derramamento de sangue”, acrescentou Helena Tannure.

Helena acredita que, os jovens revolucionários e opositores ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, começarão a implementar uma grande onda de violência no país, e isso fará com que a polícia tenha que entrar em confronto com tais jovens extremistas, o que ocasionaria em um verdadeiro derramamento de sangue.

“Queria despertar vocês, minhas irmãs queridas, para necessidade que nós temos agora, mais do que nunca, de nos unirmos em intercessão fervorosa pelo tempo que o Brasil tem pela frente. Deus tem nos entregado palavras sobre um espírito de violência que foi liberado sobre a nossa Nação e inclusive sangue de jovens serão derramados sobre o solo brasileiro”, declarou.

A pastora ainda fez um alerta, onde convidou as mulheres do grupo, que fizessem jejum e oração pelo país, porque a eleição de Bolsonaro, que foi apoiado por inúmeras lideranças evangélicas, seria o início de uma nova e difícil guerra espiritual.

“Não considerarmos a vitória do Jair Bolsonaro como fim de uma batalha, muito pelo contrário, é o início de uma nova era, e ele vai precisar de todas as nossas orações, jejuns e súplicas”, instrui Tannure.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2