Mãe entra em coma e acorda 23 dias após o parto do filho, quando enfermeira coloca o recém-nascido em seu peito

Amanda, de 28 anos de idade, teve um parto difícil e ficou em coma após o nascimento do filho, porém, acordou depois de 23 dias ao ter o primeiro contato com seu bebê.

O Balanço Geral da cidade de São Paulo recentemente transmitiu uma matéria que para muitos foi obra de um verdadeiro milagre. O programa mostrou o caso da jovem Amanda, de 28 anos de idade, que possui muito problemas de saúde e estava grávida de 7 meses de seu amado filho Hugo.

O destino estava reservando uma surpresa para Amanda e no sétimo mês de gestação ela sentiu que seu bebê iria vir ao mundo e precisou ser levada para o hospital com extrema urgência. Ao chegar na unidade médica foi encaminhada para a sala do parto e com muitas dificuldades, deu à luz.

Porém, Amanda sofreu muito com o parto e não foi capaz de suportar tanta dor por conta dos problemas de saúde, seu filho nasceu com muita saúde e ela acabou entrando em coma. Um fim trágico, foi o que concluíram, todos que estavam acompanhando a matéria, porém, um verdadeiro milagre aconteceu.

Após ficar quase um mês em coma, desligada do mundo, 23 dias, uma enfermeira que estava com Hugo no colo teve a ideia de aproximar a criança de quem ela deveria estar próxima desde o início, sua mãe. Ao colocar o garoto no peito de Amanda, algo inacreditável para todos que estavam no quarto do hospital aconteceu.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2