“Mamãe, olha Jesus”, disse menina curada de leucemia após ver Jesus no seu quarto

Um lindo testemunho que a família de Emily relatou em suas redes sociais.

Como é bom compartilhar os milagres lindos que Deus faz. E hoje compartilhar com vocês o testemunho do milagre de Deus na vida de Alice, que recebeu o diagnóstico com Leucemia, em 20 de maio do ano de 2012. O diagnóstico da menina foi confirmado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Mas algo extraordinário aconteceu na vida da garota. Dona Joice Paschoal e seu Alexandre Buonomo Cintra, citaram o assunto ao postarem o milagre de Alice em suas redes sociais com a declaração:

“Vivemos um grande milagre e gostaríamos de compartilhar com todos. Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37”. O diagnóstico confirmou que a pequena estava com (LLA) – Leucemia Linfoide Aguda, isso quer dizer que 90% do sangue está com células cancerígenas. Que situação triste.

Em uma noite, Alexandre, o pai de Alice, estava na igreja, em um congresso de missões. Joice estava ouvindo louvor e orando. A garotinha estava em sua cama, quando, de repente, viu Jesus Cristo em seu quarto. “Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus”, disse Alice, depois de meses sem conseguir falar.

Alice teve uma piora nos sintomas causados pela leucemia, já estava sendo encaminhada para a UTI. “Alice precisou fazer diversas transfusões de sangue e plaquetas nos primeiros estágios do tratamento, e mesmo quando obteve alta, em julho, precisou retornar ao hospital no dia seguinte com sintomas de febre”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2