Médica fica sem fala no momento em que os bebês nasceram; então a mãe observa algo que acredita ser um milagre

No momento do nascimento dos bebês algo incrível aconteceu na sala de parto, que fez até a médica ficar sem palavras.

Quando minha querida mamãe soube que ela estava grávida de mim, foi um momento de alegria, porém, em outra parte foi triste para ela. Muito mais do que na gestação anterior. A ultrassom explicou o motivo.

Enquanto ainda estava na barriga da minha mãe, os médicos descobriram não somente um bebê, mas dois. Eu bem sei que minha mamãe, assim como todas as mães de bebês gêmeos, imagina o quanto seria incrivelmente difícil cuidar de dois bebês ao mesmo tempo, porém, crescer com um irmão gêmeo é uma experimento sensacional.

Tudo aconteceu no momento em que Sarah e Bill Thistlethwaite vieram a descobrir que seriam pais de gêmeos, no instante eles ficaram encantados com a notícia.

No entanto, a felicidade logo deu início a muita preocupação e ansiedade, quando os médicos descobriram que os bebês eram gêmeos monoamnióticos, o que significa que eles dividiam um saco amniótico, ao invés de cada um ter o seu próprio, no período da gestação.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3