Menino sonha com o paraíso e emociona todos ao contar o que viu antes de partir

Ele travou luta pela sobrevivência aos 4 anos de vida e antes de partir sonhou com o céu.

O câncer está sendo considerado a doença mais temida e que mais mata em todo o mundo, é sabido o quanto é doloroso o caminho traçado em busca da cura, são longos dias em sessões de quimio e/ou radioterapia, a medicação invasiva, a baixa na imunidade, entre outros fatores que tornam um pouco mais angustiante a luta contra a doença.

Quando a doença é diagnosticada em crianças, a dor tende a ser maior, a família toda sofre, só sabe a dor quem por ela passa ou já passou, hoje vamos deixar aqui registrado um caso real, triste de certa forma e emocionante. A mãe de Silas Edenfield, de apenas 4 aninhos de idade, viu seu filho passar por todo esse processo de luta pela sobrevivência contra o câncer.

Foram meses de intenso sofrimento para o garotinho e para a família, principalmente para sua mãe que acompanhava tudo de perto, as células malignas estavam alojadas no fígado, eram raras e agressivas, a criança sofria muito, os médicos oncologistas já não sabiam mais o que fazer para que as células cancerígenas não se multiplicassem com tanta rapidez.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2