Mesmo aposentado médico visita paciente que está em coma há mais de 17 anos

Uma linda história de amor ao próximo.

Mesmo que as pessoas se tornem cada vez mais egoístas ainda existem pessoas especiais com um coração tão cheio de bondade que não passam despercebidas, é o caso do médico que vamos contar nessa história, um ser humano maravilhoso que tem tornado a dificuldade de uma jovem um pouco mais leve.

Clarinha é uma menina que foi atropelada no dia 12 de junho do ano de 2000 em Vitória no Espírito Santo, a menina foi socorrida pelas equipes de resgate e levada imediatamente para o Hospital Militar, porém as equipes não conseguiram localizar nenhum familiar da jovem e ela está em coma há 19 anos no Hospital Militar de Vitória.

O médico que atendeu a menina no dia que ela chegou ao hospital, hoje está aposentado, mas mesmo assim visita a jovem todos os dias por ter criado um vínculo de amor e cuidado com aquela garota que não tem ninguém. Mesmo aposentado e não trabalhando mais no hospital ele sai de sua casa e vai até o hospital para ver como a menina está, o médico que também é um coronel ainda tem esperança de encontrar um familiar de Clarinha.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2