Modelo cearense anuncia sua morte no Facebook; “Não tive ninguém para me dar um abraço e muitos só me criticavam”

Daniel Martins de Lima tinha apenas 19 anos e chegou a anunciar que iria tirar sua vida.

Os casos de suicídio estão crescendo de maneira assustadora e o que mais impressiona é a quantidade de jovens perdendo a esperança e a vontade de viver. Recentemente mais um caso chocou os moradores da cidade de Quixeramobim, no Ceará.

A notícia triste fez com que muitas pessoas parassem para refletir sobre o que estaria acontecendo com os nossos jovens. A notícia do suicídio do jovem de apenas 19 anos deixou a população da cidade chocada pelo fato do jovem além de ser novo e bonito, ter uma carreira promissora a sua frente, ele era modelo.

Daniel Martins de Lima sofria da doença do século, que tem levado milhares de pessoas a perderem a esperança e o desejo de viver: a depressão. Daniel foi encontrado morto em sua casa e descobriu-se mais tarde que ele deixou uma mensagem de despedida em sua rede social.

As pessoas que conheciam o jovem não acreditavam que ele seria capaz de tirar sua vida, apesar de estar depressivo, quem olhava para sua foto de perfil em sua rede social não imaginava o que se passava na mente do rapaz malhado e de boa aparência. Na mensagem, Daniel agradece em especial um amigo que o teria ajudado no momento difícil enfrentado por ele.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2