Morre pastora e cantora gospel que estava na luta contra um problema pulmonar

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 24, pastora e cantora gospel que lutava contra um problema no pulmão

Esta sexta-feira, 24, amanheceu em tons de cinza para muitos brasileiros, cristãos, que receberam a triste notícia do falecimento de uma pastora muito querida e cantora gospel de renome. Os fãs, amigos e familiares, lamentam o falecimento de Isa Moysés, que faleceu durante a madrugada desta sexta-feira, devido a uma parada cardíaca causada por um problema no pulmão.

Isa Moysés foi quem fundou o Ministério Voz da Verdade, que deu origem a banda Voz da Verdade, que permanece fazendo sucesso nos dias atuais. Aos 88 anos, Isa sofria com um problema no pulmão. A cantora já estava há um certo tempo lutando pela vida, contra esta enfermidade.

No site oficial do ministério, se referem a pastora Isa Moysés, como uma mulher muito dedicada ao lar e sempre disposta a ajudar e cuidar daqueles que necessitavam de uma mão estendida.

Isa era casada com o pastor Fued Moysés, juntos eles passaram a reunir membros da igreja na casa da família, desta maneira, todos seus familiares vieram a se converter ao Evangelho e recomeçaram uma nova história, caminhando ao lado de Cristo.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2