Nova novela da Globo ainda não estreou e já provoca polêmica: haverá cenas de sexo entre dois homens!

Novela estreará em maio no horário nobre da emissora carioca

A próxima novela do horário nobre da TV Globo promete provocar muita polêmica entre a opinião pública brasileira, notadamente entre o público evangélico. É o folhetim “A Dona do Pedaço”, escrita pelo novelista Walcyr Carrasco, terá dois homens heterossexuais protagonizando um casal gay.

Os atores Caio Castro e Malvino Salvador interpretarão o casal, inclusive, como cenas de sexo previstas para ao ar. Segundo as primeiras informações sobre a novela, Malvino será o empresário Agno, casado e com uma filha adolescente. Já o ator Caio Castro interpretará o boxeador Rock e terá uma namorada. Ambos são apresentados como héteros, mas viverão um romance em segredo.

Quem já se pronunciou contra a nova novela da Globo foi o pastor e deputado federal Marco Feliciano. De acordo com o religioso, a abordagem da emissora é desnecessária para a sociedade brasileira. “Dois homens héteros – um casado e outro namorando uma moça – se envolvendo em um caso proibido é desnecessário a meu ver. Principalmente em rede nacional. A TV Globo é uma concessionária pública e essa abordagem vem de encontro à minha tese tão criticada de que homossexualismo é fenômeno comportamental. Peço a Deus que ilumine estes autores da dramaturgia para que não manipulem sagrados sentimentos”, comentou Feliciano a um site de notícias evangélicas.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3