O problema do Brasil está muito além do que possamos imaginar

0
280

O problema do Brasil está muito além do que possamos imaginar; você acredita nisso?

Nós nos revoltamos com o movimento esquerdista, que defende inúmeras ideologias profanas e inescrupulosas que visam destruir os valores morais, e os princípios básicos da ética e boa conduta.

Na realidade nós nos revoltamos por sermos cristãos, entretanto a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades nos lugares celestiais, assim diz a Bíblia.

Tudo o que vemos na carne, antes tem influência no mundo espiritual, e toda ideologia que visa destruir os valores morais e cristãos já passaram pelas tramas incessantes de Satanás e seus demônios. Ora, se um movimento se opõe contra Cristo abertamente, obviamente que tal movimento está totalmente sob influência maligna e isso não tem como negarmos.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Sim, não é contra a carne e o sangue que devemos lutar, mas contra o mal que opera no mundo espiritual, aquele do qual não podemos ver, e isso só podemos fazer através da oração e jejum.

Isso que vem acontecendo no Brasil é fruto de algo espiritual muito forte, e tudo vem para que se cumpra o que está escrito, para atender o supremo propósito de DEUS.

Portanto não se assustem com os opositores de CRISTO, pois isto é um sinal profético para estes tempos, os quais antecedem a manifestação do anticristo, o qual se levantará contra tudo que se chama DEUS ou se adora (2 Tessalonicenses 2).

Para concluir, devo também lembrá-los de que antes “do próprio homem do pecado se manifestar”, muitos semelhantes a ele também irão se manifestar nestes tempos, e claramente podemos observá-los hoje, através de suas ideologias, modo de pensamento e ação.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 João 2:18,19

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here