Opinião: Conheça o perigo que seus filhos correm nas escolas

0
851

Conheça o perigo que seus filhos correm nas escolas

Hoje vi um vídeo onde fiquei totalmente estarrecido com seu conteúdo, era uma Drag Queen ensinando coisas LGBT para as crianças do ensino fundamental.

Logo me vem a mente o governo da nova ordem mundial, que é a preparação para a vinda do anticristo. A Bíblia fala que o anticristo não terá o respeito das mulheres, será homossexual e irá profanar contra a ordem natural das coisas criadas por DEUS.

Se formos analisar, há exatamente 30 anos atrás, não existia qualquer incentivo ao homossexualismo ou a aceitação de tal prática, nem nas escolas e muito menos nas grandes mídias nacionais e internacionais.

No entanto, tal agenda tem sido tão abordada, que notadamente mostra que isso não passa de uma implantação para a aceitação das massas. É como disse Hitler certa vez: “Conte uma mentira mil vezes, e ela se tornará verdade”, assim a comunidade LGBT com o incentivo de grandes financiadores da esquerda mundial, têm levado muitos jovens a questionarem sua verdadeira identidade, fazendo com que eles se desviem da ordem natural da criação.

O que tem de bom em um homem vestido de mulher ir a uma escola primária, ou do ensino fundamental, e ensinar as crianças e jovens sobre práticas e condutas LGBT’S? Será que não percebem que estão querendo levar as pessoas a abandonarem sua origem natural para se curvarem a profanação do diabo? Deus cobrará!




Na realidade, as pessoas não têm preconceito contra o homossexualismo, desde que as pessoas façam como faziam antigamente, em seus lares e não abertamente para que crianças presenciem a deturpação da normalidade.

O homem é um ser racional, DEUS o criou para seguir seu curso natural, e não para ser profanado entre si com orgias e fetiches sexuais imorais! É isso que o grupo LGBT quer! Fazer com que as pessoas aceitem seus fetiches sexuais imorais e anticristãos calados, o que viola todo direito da naturalidade da espécie humana de “reclamar sua própria originalidade”.




Se um governo tirano, imoral e inescrupuloso quiser enfiar tal ideologia diabólica dentro de seu lar, você que é pai e você que é mãe irá permitir?

Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Atos 5:29

Feliz sou por poder expressar minha opinião abertamente, mas a pergunta que eu falo é a seguinte: “Até quando?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here