Oração da manhã 10/01 Quinta-feira – Obrigada Senhor pelo milagre da vida

O maior milagre de todos acontece todas as manhãs quando DEUS nos acorda e nos permite recomeçar mais uma vez.

Muitos gostariam de acordar hoje e ver a cor da céu, mas por alguma circunstância não podem, ou porque já partiram dessa vida, ou porque estão fechados dentro de hospitais, cadeias, ou até mesmo refugiados em algum canto do mundo, portanto, poder acordar, admirar a cor do céu, poder ouvir, falar, caminhar, e principalmente VIVER, é um milagre!

Milagre que nos concede o Senhor todas as manhãs, como se ele soprasse de novo em nossas narinas, e nos acordasse dizendo: vai ter um lindo dia te esperando lá fora, viva-o intensamente como se fosse o último de todos.

Sabe por que temos que viver como se fosse o último? Porque o futuro a Deus pertence e nunca sabemos o dia de amanhã, por essa razão não devemos deixar nada para amanhã, o dia é hoje!

Hoje é dia de ser feliz, é dia de amar as pessoas e de dizer a elas o quanto você as ama, é dia de realizar o velho sonho, de pôr em prática aquele plano que está adormecido, porque o tempo corre rápido demais pra deixar para amanhã e pode ser que amanhã seja tarde demais.

Por isso ore e agradeça a Deus todos os dias, pois esse é o maior milagre que ELE nos dá todas as manhãs, o direito de viver um dia inteiro, de escrever uma nova página no livro da vida e conquistar tudo aquilo que nos for permitido.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2