Oração da Sexta-feira 07/12 – Deus preparou um lindo dia pra você, abra os olhos, contemple e agradeça

Quem tem o privilégio de orar a Deus é uma pessoa poderosamente abençoada, sabe por que? Porque entendeu que a única coisa que move a mão de Deus é a oração.

Sim, tenho gratidão e consciência que ser filho de Deus é um privilégio, Ele nos ama incondicionalmente, nos ensina e nos corrige com o ferro do amor, nos perdoa sempre quando O entristecemos.

Nos visita em sonhos, nos carrega pela mão, nos faz saltar os montes, e sempre nos faz mais fortes para combatermos como soldados e vencermos um dia de cada vez.

Portanto…

No silêncio desse dia que amanhece te consagro todos os minutos e segundos da minha vida, que seja cumprida a Sua vontade e os Seus propósitos sobre meu lar e meu caminhos.

Abençoa e ilumina cada passo que eu der, cada escolha e cada palavra pronunciada. Que eu tenha sabedoria e discernimento para separar o joio do trigo, que eu saiba o momento de silenciar para não criar conflitos e atritos.

Que não me falte compaixão para ajudar o próximo e que da minha boca saiam apenas palavras de calmaria. Que eu seja um instrumento nas Tuas mãos e por onde quer que eu vá, que eu leve a paz e a alegria, que eu leve o alento aos que precisam e que nas mesas não falte o pão de cada dia, é o que eu te peço, em nome de Jesus, amém.

(Priscilla Rodighiero)

Bom Dia e onde estiveres, que Deus te abençoe poderosamente!