Oração da Sexta-feira 11/01/2019 – E tudo aquilo que pedirmos em oração com o coração limpo, o Senhor nos responde

Orar é um privilégio, bem aventurado é aquele que aprendeu o poder da oração e que a usa como meio de comunicação direto ao céu.

Primeiramente eu agradeço a Deus por ter a rica oportunidade de abrir meus olhos nessa manhã e contemplar o brilho do sol! Agradeço pela noite de descanso, pela minha casa, minha família, e pela vida de todos que amo. Agradeço porque até aqui a mão do Senhor me sustentou e nada me faltou.

Em segundo, peço perdão pelos meus pecados Senhor! Perdoa minhas falhas, minhas iniquidades e transgressões, perdoa qualquer palavra expressada de forma errada, qualquer atitude que tenha entristecido o Espírito Santo, me perdoa por ser tão falha e as vezes nem sequer ter forças para combater o pecado.

Pai, obrigada por esse dia, diante do teu altar coloco a minha vida, seja comigo por onde eu andar, em tudo o que eu fizer e falar, por onde eu tocar, que nada venha a te entristecer, mas que eu seja abençoado e ungido com tua graça e poder.

Me ensina a ser forte, transborda minha vida de paz, de esperança, que a fé seja meu escudo para lutar contra toda força do mal, que em momento algum Jesus, eu venha desistir, mas que eu me espelhe na tua trajetória de luta e principalmente na tua vitória, pois igualmente como o Senhor venceu a morte, eu também posso vencer.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2