Os médicos atestaram a morte cerebral desse homem e a família já preparava o funeral quando ele voltou a vida pelo poder da fé e da oração

Essa história real é a prova de que Deus ouve as orações que são feitas com fé.

Um dia depois do aniversário de Scoott Marr seu filho foi até o quarto dele e o encontrou inconsciente em sua cama. O filho ligou para a ambulância e Scoot foi imediatamente levado para o Hospital Metodista onde recebeu os primeiros atendimentos.

Scott Marr sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e piorou tanto que os médicos atestaram a morte cerebral. Um capelão foi chamado para ajudar dar a notícia para a família que aguardava, mas não queriam ouvir essa noticia:

“Os médicos disseram que os exames pareciam mostrar sinais de um derrame grave. Ele teve um inchaço cerebral significativo”.

Scott precisava da ajuda dos aparelhos para respirar e de acordo com informações dos médicos não havia mais esperança para ele, a cirurgia seria um risco devido a sua condição.

Milagre

Depois que os médicos detectaram a morte cerebral, os filhos de Scott resolveram pedir aos médicos que desligassem os aparelhos que mantinham o pai vivo, já que não havia mais nada a se fazer por ele:

“Nenhum de nós queria que ele ficasse naquela cama de hospital por mais tempo do que o necessário”, disse a filha Preston.

A família de Scott queria que os órgãos de dele fossem doados, mas quando os médicos se preparavam para fazer os exames finais, surgiu uma atividade cerebral e foi mesmo um milagre.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2