Padre diz que Maria não tem poder para levar ninguém para o céu e causa revolta nos fiéis, Vídeo

Padre Aderson elogia os evangélicos e diz abertamente que Maria não tem poder para levar ninguém para o céu, e que Jesus sim é o caminho.

Em uma cerimônia de casamento realizada pelo padre Aderson Alves dos Santos que é popularmente conhecido como o padre da galera, na Paróquia Bom Jesus da Serra, ele levou uma mensagem que foi considerada por muitas pessoas presentes como mensagem sábia, mas que levantou grande polêmica e revolta entre os Católicos. Muitas pessoas não concordaram com a mensagem do padre e você já vai entender o motivo.

Muitos disseram que tudo o que o padre falou em sua mensagem é a mais pura verdade, mas outros católicos fiéis ficaram indignados com a mensagem do padre durante a realização do casamento. No vídeo ele elogiou os evangélicos, e contou que seu pai não gostava deles, até que Deus usou uma jovem da Assembleia de Deus, na qual o padre Aderson namorou na época, para que ele e seu pai pudessem respeitar os evangélicos.

Ele afirmou que Maria não tem poder de levar ninguém para o céu, e que é o testemunho dela que deve ser seguido, sua vida de oração, e a humildade dela, e Maria foi serva do filho dela, porque ele sim é o salvador que tem poder para levar o homem para o céu.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2