Padre Fábio de Melo faz relato emocionante em seu instagram e diz: “Só a proximidade nos faz perceber as necessidades e conflitos do outro”

Veja o texto postado pelo padre Fábio de Melo em seu Instagram.

O Padre Fábio de Melo é muito conhecido e amado em todo o país por suas palavras sábias e cheias de amor e compaixão. Seus textos são como um bálsamo nas feridas da alma e diante de uma tragédia como a que aconteceu na última quarta-feira (13) o padre fez um texto no qual colocou o título: “Os meninos de Suzano”.

A tragédia trouxe uma dor imensa que nunca irá acabar no coração dos familiares das vítimas, um buraco e um vazio que nunca mais irá ser preenchido novamente. Mães que não sentirão mais o abraço de seus filhos, não ouvirão mais seus passos chegando da escola e não irão mais fazer suas refeições preferidas.

Vidas que se foram e que não tinham culpa alguma dos traumas enfrentados pelos adolescentes que decidiram que aqueles alunos e funcionários não deveriam mais viver. O padre Fábio de Melo expressou em seu texto a causa de toda dor causada no mundo inteiro: a falta de amor e a falta de temor a Deus.

Em um relato emocionado ele falou sobre a realidade atual das famílias que tem deixado à tecnologia substituir as coisas que realmente tem valor nessa vida, a presença na vida dos filhos, o acompanhamento de perto, a amizade entre pais e filhos, a relação mútua de confiança e a preocupação maior em manter o lar em harmonia.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2